Círculo de Fogo ultrapassa a marca de US$ 400 milhões mundialmente

A grandiosa aventura de Guilhermo del Toro, Círculo de Fogo, continua fazendo enorme sucesso e acaba de ultrapassar a marca de 400 milhões de dólares na bilheteria mundial, se tornando o filme de maior sucesso do diretor.

O anúncio foi feito na última sexta-feira por Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Internacional, e por Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica, ambos da Warner Bros. Pictures, e pela Legendary Pictures.

Só na China, Círculo de Fogo é a maior bilheteria entre todos os lançamentos da Warner Bros. Pictures realizados naquele país e a quinta maior considerando o total bruto da história do cinema chinês. O recorde no lançamento do filme também aumenta a crescente presença da Legendary Pictures naquela região.

"O desempenho mundial de Círculo de Fogo é uma prova clara da qualidade e originalidade de Guillermo na construção de um mundo", disse Jon Jashni, presidente e diretor de Criação da Legendary Entertainment. "Estamos felizes com o público, que continua a responder com tanta paixão."

"De Moscou a Pequim, Círculo de Fogo cativou crítica e público e se tornou um rolo compressor de bilheteria", disse Kwan Vandenberg. "Parabéns a Guillermo, seu elenco e equipe, e a nossos parceiros na Legendary para este benchmark emocionante."

Fellman acrescentou: "Os críticos e públicos que assistiram ao filme antecipadamente foram os primeiros a amar Círculo de Fogo e é emocionante ver que o mundo todo seguiu o exemplo. Parabenizamos Guillermo e sua equipe de ambos os lados da câmera, bem como a Legendary, pelo tremendo sucesso do longa ao redor do mundo."

Círculo de Fogo já e encontra nos cinemas de todo o Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon