Mark Wahlberg diz que adoraria ser o novo Homem de Ferro nos cinemas

Se Robert Downey Jr. não quiser mais dar as caras no cinema como o Homem de Ferro, a franquia do super-herói já tem um interessado na vaga.

Em turnê de lançamento do seu suspense policial Dose Dupla, o ator Mark Wahlberg mostrou interesse em ser o novo Homem de Ferro. “Eu gostaria de pegar a franquia de Robert Downey Jr., embora eu ainda não tenha sido convidado”, brinca o ator, que cedeu uma entrevista ao Yahoo! Movies.

Apesar do interesse, Wahlberg diz gostar de interpretar "pessoas reais" e afirma que já foi convidado para interpretar um super-herói nos cinemas. “Cheguei a ser cotado para o papel de Robin em Batman Forever – mas consegui desviar a bala!”.

Mark Wahlberg poderá ser visto nos cinemas como o protagonista de Tranfosrmers 4.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon