Diretor de ‘Os Vingadores’ fala sobre Ben Affleck como Batman

Diante da enorme repercussão em torno da contratação do ator e diretor Ben Affleck para interpretar o Batman na sequência de O Homem de Aço, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, resolveu "defender" o vencedor do Oscar.

Em uma publicação em seu twitter, ele diz: "Affleck vai arrebentar. Ele tem as costeletas, ele tem o queixo – só precisa do material. Affleck e Cavill de igual para igual – Estou dentro.


Depois do anúncio da contratação, fãs criaram uma petição online, que pedia a retirada do ator no papel e, até agora, já chega a quase 50 mil assinaturas. Affleck, porém, já iniciou o treinamento pesado (dedicando mais de duas horas por dia) e espera estar em ótima forma para encarar Cavill.

O filme que reunirá Superman e Batman começará a ser filmado em 2014 e contará com o retorno de Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. A previsão de lançamento é para o dia 17 de julho de 2015.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon