Ben Affleck será o novo Batman na sequência de O Homem de Aço

Depois de muita especulação em torno do assunto, a Warner Bros. anunciou que o ator Ben Affleck vai substituir Christian Bale no papel de Bruce Wayne/Batman, na sequência de O Homem de Aço.

Affleck e o cineasta Zack Snyder irão criar uma encarnação totalmente nova para o personagem no novo filme ainda sem nome de Snyder, que trará Batman junto com o Superman na telona e continuará a visão do diretor para este universo." afirma o anúncio feito por Greg Silverman - presidente, desenvolvedor criativo e produtor mundial da Warner Bros.

No anúncio, Silverman afirmou: "Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais duradouros e populares super-heróis da DC Comics e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto, e em mais alguns. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vão trazer nova dimensão à dualidade do personagem."

Snyder também expressou seu entusiasmo sobre a escalação de Affleck, notando, "Ben oferece um contrapeso interessante ao Superman de Henry. Ele tem a capacidade de atuação para criar uma representação em camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele."

Sue Kroll, presidente de distribuição mundial da Waner Bros. Pictures acrescentou: "Estamos tão felizes que Ben continua um notável legado da Warner Bros com o personagem de Batman. Ele é um ator extremamente talentoso que fará deste papel algo próprio neste emparelhamento já muito aguardado destes dois amados heróis. "

Outros detalhes ainda não foram divulgados pelo estúdio, mas o filme deve ser lançado no dia 17 de julho de 2015 nos EUA.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon