O Homem de Aço | Henry Cavill quase chorou assistindo ao filme

Ao falar sobre seu personagem Superman, do filme O Homem de Aço, o ator Henry Cavill admitiu que quase soltou algumas lágrimas enquanto assistia ao filme de Zack Snyder.

O respeitado crítico de filmes Drew McWeeny, da HitFix, é um grande fã do spuer-heróis e afimrou que os primeiros 13 minutos é intenso e o filme é "poderosamente emocional".

O ator Henry Cavill mostra que não é feito de ferro e demonstra os seus sentimentos afirmando: "A primeira meia-hora, [e] eu estava no filme - Eu sabia como era o roteiro, eu quase chorei três vezes. Eu estava tipo 'Segure-se, segure-se, você não pode ser visto chorando.'" McWeeny continua, dizendo que ao contrário do outros filmes, O Homem de Aço é um "personagem definido pela ação", para o qual Cavill responde: "Absolutamente, e essa é a inteligência desta produção. Zack e Damon Caro realmente foram à cidade para construir este material, então ele se tornou algo especial e significativo. Não era apenas uma briga, não foi apenas um 'Oh, olhe para essa luta espetacular' significa algo, tudo significa alguma coisa. Ele não estava lá por causa de estar lá."

O longa é um dos mais agurdados do ano e, segundo alguns críticos internacionais, pode ser considerado um dos melhores do ano. 

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para protegeraqueles que ama.

O longa estreia no dia 12 de julho, no Brasil.

Via ComicBookMovie
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon