Joss Whedon diz que não fará Os Vingadores 2 sem Robert Downey Jr.

O diretor Joss Whedon voltou a afirmar que dificilmente haverá um segundo Os Vingadores sem a presença do ator Robert Downey Jr., que interpreta o famoso Homem de Ferro.

Em entrevista ao Daily Beast, o diretor afirmou que não imagina Os Vingadores 2 sem o Homem de Ferro estabelecido nos cinemas: "Não tenho nenhuma intenção de fazer 'Os Vingadores 2' sem ele. E não acho que vão me pedir para fazer isso".

Por outro lado, uma outra frase sua reforça ainda mais a política da Marvel de priorizar o personagem, e não o ator que o vive: "Ele é o Homem de Ferro do mesmo modo que Sean Connery era James Bond". James Bond é conhecido por ter diversos rostos, ganhos ao longo dos 50 anos da franquia. Então, parece que a Marvel acredita que com o Homem de Ferro também é possível.

Apesar de nenhum contrato ter sido assinado por Downey, é quase confirmada a sua presença no longa, tendo em vista a alta rentabilidade para o ator e para o estúdio.

Os Vingadores 2 está previsto para ser lançado em 2015.

Qual é a sua opinião sobre isso? Acha que Robert Downey Jr. é realmente substituível?
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon