Data de lançamento de Silent Hill: Revelação será adiada novamente

A PlayArte Pictures anunciou que a data de lançamento de Silent Hill: Revelação infelizmente será adiada novamente, o que será feito pela terceira vez.

Segundo a distribuidora, a intenção é lançar o filme entre o final de agosto e o início de setembro. O motivo, é o grande cenário competitivo de julho - mês de lançamento de grandes produções, como O Homem de Aço e Wolverine: Imortal.

Em Silent Hill: Revelação 3D, a jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.

Enquanto o filme não chega, participe da nossa promoção e concorra vários pares a ingressos. Clique aqui.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon