Hércules 3D | Ator da série Spartacus entra para o elenco

O épico grego que recontará a história de Hércules nos cinemas acaba de ter mais um nome ligado ao projeto. O ator Liam McIntyre, da série Spartacus: War of the Damned, juntou-se ao elenco de Hércules 3D.

McIntyre será o jovem capitão de um exército que acaba se tornando um dos companheiros de batalha mais confiáveis de Hércules (interpretado por Kellan Lutz, da Saga Crepúsulo). Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.

O longa, que contará com um orçamento de $70 milhões de dólares, já teve sua pré-produção iniciada em 2007. O começo das filmagens esteve previsto para acontecer em março, para que o longa possa ser lançado em março de 2014. Renny Harlin (Duro de Matar 2) dirige. Sean Hood e Hanna Weg escreveram o roteiro, que deve abordar a vida do semideus grego de forma mais "realista".

A produção fica por conta de Les Weldon e Danny Lerner, com produção executiva de Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson.

Veja o teaser-poster:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon