Finding Dory | Disney anuncia sequência de Procurando Nemo

A Disney anunciou hoje a sequência de uma das maiores e mais conhecidas animações, Procurando Nemo.  Intitulado Finding Dory (Procurando Dory, em português) o longa deve focar mais na personagem com problemas de memória.

Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo”, disse Ellen DeGeneres, que vai dublar novamente a peixinha. “Mas não estou brava por ter esperado tanto tempo assim. Eu sei que o pessoal na Pixar estava ocupando criando ‘Toy Story 16′. Mas o tempo que demorou valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que eu amei sobre o primeiro filme: muito coração, é engraçado e, a melhor parte é, tem muito mais Dory” (via Judão)

Os únicos detalhes confirmados é que o filme se passará um ano depois dos acontecimentos do primeiro e estreará, nos EUA, no dia 25 de Novembro. A direção ficará nas mãos de Andrew Stanton, que também dirigiu o primeiro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon