Oz: Mágico e Poderoso | Disney planeja sequência, mas Raimi não deve dirigir

Antes mesmo da estreia de Oz: Mágico e Poderoso, a Disney já estava otimista em relação ao lançamento do longa e começou a planejar uma sequência para o prequel de O Mágico de Oz.

Em seu primeiro final de semana, o longa, estrelado por James Franco, arrecadou cerca de $80 milhões dólares, dando ainda mais coragem ao estúdio para produzir a sequência. Mitchell Kapner já teria sido contratado para escrever o roteiro novamente, mas a volta de Sam Raimi na direção era incerta.

Agora, parece que a direção não estará decidida tão cedo. Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor afirmou seu desinteresse em voltar: "Eu não planejei dirigir uma sequência. Eu deixei algumas pontas soltas para outro diretor, se eles quiserem fazer o filme... Eu fui atraído por esta história, mas eu não acho que o segundo teria o que é necessário para me manter interessado".

A volta de James Franco no papel principal ainda não está definida, bem como o retorno das outras estrelas.

Em Oz: Mágico e Poderoso, que estreou no dia 8 de março, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

Leia nossa crítica para o filme
Veja especiais e várias novidades sobre o filme
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon