Liga da Justiça pode contar com Christopher Nolan, Zack Snyder, Christian Bale e Henry Cavill

Muito se tem especulado sobre o filme que reunirá os maiores super-heróis da DC Comics, Liga da Jutiça. Informações anteriores diziam que a Warner Bros. havia descartado o roteiro de Will Beall, por não ter agradado os cineastas procurados pelo estúdio.

Agora, o site Latino Review afirma que o longa está passando por remodelações e grandes nomes já estariam sendo cotados para a produção. Segundo o site, Christopher Nolan - diretor da trilogia Batman e produtor de O Homem de Aço - assume a produção e Zack Snyder - diretor do novo longa do Superman - deve comandar a reunião dos super-heróis, como produtor e/ou diretor.

Ainda segundo o site, os atores Christian Bale, que interpretou Batman na trilogia de Nolan, e Henry Cavill, o novo Super-Homem de Snyder, reprisariam seus papéis.

As informações, porém, ainda não foram confirmadas pela produtora, que continua mantendo sigilo. O lançamento em 3D continua sendo discutido.

O Homem de Aço estréia nos cinemas no dia 12 de julho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon