Quarto filme de Jurassic Park acaba de contratar diretor

Foi escolhido, finalmente, o diretor do quarto filme da franquia Jurassic Park. Segundo o Deadline, o novato Colin Trevorrow, do longa Sem Segurança Nenhuma, deve dirigir o quarto filme da série dos dinossauros.

Segundo os produtores, Trevorrow foi escolhido por ser fã da franquia e por acreditarem que ele faria um bom trabalho no filme, sem desvirtuar a essência. Steven Spielgerg atuará apenas como produtor e o roteiro ficará por conta de Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla do filme Planeta dos Macacos - A Origem.

O primeiro longa da franquia, lançado em 1993, será relançado em 3D no Brasil em 30 de agosto, em alguns cinemas selecionados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon