Se Puder… Dirija! | Assista ao trailer do primeiro live-action brasileiro em 3D

Depois de estrear na tecnologia tridimensional com o longa animado Brasil Animado, o Brasil ganha mais uma produção em 3D nos cinemas. Desta vez, trata-se do primeiro filme em live-action brasileiro filmado na tecnologia, intitulado Se Puder… Dirija!.

Com direção e roteiro de Paulo Fontenelle, a comédia acompanha as peripécias de João – vivido por Luis Fernando Guimarães -, um manobrista de estacionamento, que tenta a todo custo recuperar o tempo perdido com o filho Quinho (Gabriel Palhares), após ter se divorciado de Ana (Lavínia Vlasak). Assim, João promete ao garoto um dia de muitas aventuras e, para cumprir o trato, pega emprestado – sem permissão – um carro de uma das clientes, porém o simples passeio se complica a cada percurso e não será nada fácil devolver o veículo. Leandro Hassun, Barbara Paz, Reynaldo Gianecchini, Lívia de Bueno e Sandro Rocha completam o elenco.

O longa-metragem foi rodado em 3D, um recurso inédito em produções brasileiras com atores. Para isso, a Total Filmes se cercou de profissionais experientes no formato e trouxe parte da equipe e equipamentos de Los Angeles. A fotografia é assinada por Nonato Estrela (Brasil) e Pedro Guimarães (EUA); Zezé D’Alice no som direto; Marcos Flaksman na direção de arte; Rô Nascimento no figurino; Anita Barbosa como diretora-assistente e José Dias da TV Globo.

Se Puder… Dirija! estreia no dia 5 de abril.

Fonte: Disney Mania
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon