Homem de Ferro 3 | Filme será lançado em IMAX 3D

Acaba de ser confirmado o lançamento em IMAX 3D do novo filme do Homem de Ferro. Segundo anúncio oficial, a imagem e qualidade sonora do Homem de Ferro 3 serão remasterizados digitalmente para trazer a "experiência IMAX" ao público.

O longa será o quarto filme da Mavel a ser lançado no formato. Os primeiros foram Homem de Ferro 2, Thor e Os Vingadores - The Avengers. Espera-se que o terceiro filme estrelado por Robert Downey Jr. bata recordes em bilheterias na franquia.

Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 26 de abril no Brasil e no dia 3 de Maio nos EUA.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon