Frozen | Veja primeira arte conceitual da nova animação da Disney

Depois de muito vai-e-volta e incertezas na produção do filme Frozen, que durou quase uma década, a Disney finalmente começou a divulgar novidades do filme.

A adaptação animada do famoso conto “A Rainha da Neve”, escrito por Hans Christian Andersen, acaba de ter uma arte conceitual, a qual revela os protagonistas do filme e um possível visual dos personagens Anna, dublada por Kristen Bell (Gossip Girl), e Kristoff, o homem da montanha que terá a voz de Jonathan Groff (premiado ator da série Glee).

No Brasil, o filme virá sob o título de "Frozen - O Reino do Gelo", com mesma tática adotada para o filme Enrolados, que significa algo como "Congelados". Confira a arte logo abaixo:
Em “Frozen – O Reino do Gelo”, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

O longa é dirigido por Chris Buck (“Tarzan”, “Tá Dando Onda”) e produzido por Peter Del Vecho (“Winnie the Pooh”, “A Princesa e o Sapo”). Sua estreia está marcada para o dia 27 de novembro nos EUA e no dia 10 de janeiro de 2014 no Brasil.

Fonte/Informações: Disney Mania
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon