O Quebra Nozes 3D | Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos

Que tal fechar o ano assistindo um dos balés mais famosos e emocionantes do mundo, com tecnologia e imagens surpreendentes? A partir da segunda semana de dezembro, a Rede UCI iniciará a venda antecipada dos ingressos para o musical “O Quebra Nozes 3D”, do renomado compositor romântico russo, Tchaikovsky.
A obra será transmitida em 14 cinemas da rede nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e promete surpreender com os efeitos da tecnologia 3D e comover espectadores de várias as idades. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

O musical, filmado no tradicional Mariinsky Theatre, se passa nos anos 1920, em Viena, onde vive a garota de nove anos Mary, cheia de amor e solidão. Em uma noite de Natal ela embarcará em uma grande aventura quando seu tio, Albert, lhe dá um quebra-nozes que ganha vida. Apresentando-se como QN, o boneco leva Mary para outra dimensão, onde brinquedos assumem formas humanas e tudo ganha proporções 10 vezes maior.

Além de Curitiba, mais seis cidades exibirão o balé: Rio de Janeiro, Recife, Salvador, São Paulo, Juiz de Fora e Fortaleza. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Outro conteúdo alternativo que está em exibição na Rede UCI são as óperas do Metropolitan Opera House, transmitidas em HD e ao vivo de Nova York. Em janeiro, estarão em cartaz “Os Troianos” e “Maria Stuarda”, nos dias 5 e 19 de janeiro, respectivamente. Saiba mais em http://www.ucicinemas.com.br/met-opera.

Horário da sessão: 28 (18 horas); 29 e 30 (14 horas)
Classificação Sugerida: N/A
Duração: 105 minutos
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon