Polêmica: 27 animais teriam sido mortos em sets de O Hobbit

Uma polêmica em torno do lançamento do novo filme de Peter Jackson, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, tem sido veiculada na internet. Segundo relatos de testemunhas e fazendeiros ao site TMZ, 27 animais teriam sido mortos durante as filmagens em uma lista que envolve o falecimento de cavalos, ovelhas e galinhas.

De acordo com moradores da região, a fazenda que recebia as filmagens era perigosa e os animais eram mal alimentados.

Mesmo com os depoimentos, a produtora de Peter Jackson nega tais fatos, mesmo concordando que a morte de dois cavalos poderiam ter sido evitadas. Os representantes do longa informaram também que milhares de dólares foram gastos para a manutenção dos cerca de 150 animais que faziam parte da produção.

O Hobbit estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.
As informação são do Gaz+
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon