O Homem de Aço | Diretor fala sobre a ligação entre o filme e A Liga da Justiça e o traje do herói

Em entrevista ao jornal The New York Post, o diretor de O Homem de Aço, Zack Snyder, falou sobre a ligação do seu novo filme com a junção dos super-heróis da DC Comics, A Liga da Justiça.

"Abordamos no filme, um empreendimento único. Eu não sei como "A Liga da Justiça" vai ser tratada. Honestamente, eu não sei. Mas "O Homem de Aço" existe e Superman está nele. Eu não sei como se pode avançar sem reconhecendo isso". afirma Snyder.

Sobre a modificação do traje do super-herói, Zack Snyder diz que foi um grande desafio para ele. "O traje foi um grande desafio para mim, e nós falamos sobre isso durante um longo tempo. Tentei loucamente  manter as cuecas vermelhas nele. Todo mundo disse: 'Você não pode deixa a cueca sobre ele." Olhei para, provavelmente, 1.500 versões dos trajes com a cueca. Se você olhar para a roupa, é muito moderna, mas a relação com o traje original é forte. Você vem para um projeto como este, e você ouve sobre modernização e você sabe que precisa trazer coisas para os dias atuais, e tudo o que você pode fazer é esperar que isso seja legal e diferente de tudo que você já viu antes."

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

O longa estreia no dia 12 de julho, no Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon