Pacific Rim | Novo filme de Guillermo del Toro será convertido em 3D

De acordo com informações liberadas pela revista Variety, a nova ficção científica de Guilhermo del Toro, Pacific Rim, será convertida em 3D. Apesar do cineasta não aprovar a ideia, a Warner Bros fez de um todo e conseguiu que o filme fosse lançado no formato.

Na trama, legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a vir do mar e iniciam uma guerra que toma milhões de vidas e consume os recursos da Terra anos a fio. Para combater os gigantes, um tipo especial de arma foi desenvolvida: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por meio de uma ponte neural.

Veja o pôster e algumas imagens do filme:


Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi interpretam os pilotos. Idris Elba e Ron Perlman, que trabalhou com del Toro nos filmes de Hellboy, também estão no elenco.

O filme de monstros e robôs estreia nos cinemas em 12 de julho de 2013.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon