Maleficent | Angelina Jolie aparece no primeiro teaser-poster do longa

O site Cine1 acaba de divulgar o teaser-poster do novo filme da Disney, Maleficent, que conta a história da vilã mais amada da Disney, Malévola (Angelina Jolie), de A Bela Adormecida, com um estilo mais gótico.


O primeiro banner do longa também foi divulgado, revelando o logo do filme.

Na nova versão, Elle Fanning viverá Aurora e Brenton Thwaites será o Príncipe Encantado. Sharlto Coopley, como o pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda StauntonLesley Manville Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Dieval, a versão humana do corvo de Malévola; também estão no elenco.

O roteiro de Linda Woolverton (“O Rei Leão”) deve estabelecer uma guerra entre o reino humano e o das fadas. “Maleficent” será dirigido por Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”, e está agendado para estrear em 14 de Março de 2014 no Brasil.

Está é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico “A Bela Adormecida”, de 1959. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar Aurora, enquanto ainda era um bebê. Dirigido pelo designer vencedor de dois prêmios Oscar® Robert Stromberg (“Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”) e produzido por Joe Roth, “Maleficent” é escrito por Linda Woolverton (“O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”) e conta com a produção executiva de Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith e Palak Patel.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon