Na'Vi | Continuação de Avatar tem nova previsão de estreia

James Cameron cedeu ao jornal The New York Times uma nova previsão de lançamento para a continuação do maior sucesso de bilheterias, Avatar.

Segundo ele, Na'Vi "não estará pronto antes de 2015" e confirmou que Avatar 2 e 3 serão rodados simultaneamente na cidade de Wellington, em Nova Zelândia. Peter Jackson (diretor da trilogia O Senhor dos Anéis) ofereceu seus dois estúdios, incluindo a WETA Digital, empresa especializada em efeitos especiais, para a realização das produções. Cameron e sua família ficarão por lá no mínimo durante um ano e meio até o término das filmagens.

O cineasta também comentou a recente declaração de Sigourney Weaver, sugerindo um quarto filme da franquia. Cameron disse que o rumor é "prematuro", embora ele não descarta completamente a possibilidade de uma quadrilogia.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre a trama de Avatar 2, mas tudo indica que deve girar em torno do oceano de Pandora, de acordo com depoimentos anteriores do próprio diretor. Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver são os únicos confirmados no elenco.

Texto publicado pelo site Cinema em Cena.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon