Crítica | Valente + curta-metragem "La Luna"

Filme destaca grande realismo, mesmo sendo animação. 


Título: Valente
Lançamento: 20 de julho de 2012.
Gênero: Animação.
Elenco/ Vozes originais: Kelly MacDonald, Billy Connolly, Emma Thompson e Julie Walters.
Direção: Mark Andrews e Brenda Chapman.
Nota: 4,5/5

A Disney/Pixar é sempre sinônimo de sucesso e boas animações... Valente é o mais novo filme para confirmar isso!

No filme, a jovem princesa Merida não quer saber da vida de realeza e não gosta nem de pensar em ser apenas mais uma esposa para o filho de algum lorde. Indo contra as tradições e os costumes, ela desafia seus pais ao perseguir o sonho de se tornar uma arqueira e, com isso, coloca em risco o reinado de seu pai, o Rei Fergus, quando procura uma velha feiticeira para tentar mudar sua mãe, que tenta transformar Merida em uma verdade princesa.

Não há dúvidas de que essa uma das melhores animações feitas pela Pixar. Tudo nela é deslumbrante: o visual, os efeitos sonoros (tenha muito medo do urso) e a diversão. Tudo nesse filme é divertido e encantador. Destaque vai para o pai de Merida, Fergus, seus irmãos e sua mãe, depois de ser enfeitiçada. Eles são hilários.
Cada detalhe foi incrivelmente pensado. Cada fio vermelho do cabelo de Merida é destacado e você vê um realismo naquilo, mesmo que seja apenas um desenho. A floresta é linda. Cada árvore, cada pedra... Tudo encantador. Infelizmente, os efeitos tridimensionais não estão ótimos, mas vale o ingresso.

O som deixa o filme ainda mais realista. Cada batida, cada passo, cada respirar é sentido pela audição. Tudo interage de maneira bem gratificante. Apesar da trilha sonora deixar um pouco à desejar...
Se você quer um filme divertido e recomendado para toda a família, não deixe de conferir o novo lançamento da Disney: Valente.

Curta-metragem "La Luna"
Antes de começar o filme, o curta-metragem "La Luna" é apresentado. Este é incrível, emocionante e cativante! Você vai se arrepiar em assisti-lo! É brilhante!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
27 de julho de 2012 15:31 ×

Tbm adoreii o filme, é bem diferente dos filme convencionais que a Disney costuma produzir ... =]
O que você disse do filme tem tdd haver msm ... gostei da crítica ...

Congrats bro Conrado Dittrich you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon