Transformers 4 | Em entrevista, Michael Bay fala sobre a produção do longa

Com a o começo da produção de Transformers 4 pela Universal Pictures, Michael Bay falou sobre os seus planos para a quarta parte da franquia de sucesso, em entrevista ao The L.A. Times.

"Não é um reboot", disse Bay, falando que o novo filme terá um elenco totalmente novo. "Essa é, talvez, a palavra errada. Eu não quero dizer 'reboot', porque as pessoas pensariam que estamos fazendo como o "Homem-Aranha", começando desde o início. Nós não estamos. Estamos tomando a história que você já viu - a história que já contei em três filmes - levando-a em uma nova direção. Mas estamos deixando os três como uma história. Tudo ainda conta... Nós estamos nos mudando para algo diferente."

Embora o roteiro, a ser elaborada por Ehren Kruger, ainda não é final, dicas de Bay nos levam à crer que o quarto filme pode ir para o espaço sideral.

"Isso parece ser o caminho a percorrer, não é?" Bay diz. "Eu quero ir um pouco fora [do planeta], mas eu não quero que seja muito sci-fi. Eu ainda quero mantê-lo à terra."

Transformers 4 ainda não tem título, nem data de lançamento oficiais no Brasil. O filme deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 27 de junho de 2014.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon