Madam Butterfly | Rede UCI exibe ópera em 3D

Nos próximos dias 23, 24, 26 e 28 de junho, a rede UCI exibirá a famosa ópera MADAM BUTTERFLY em oito cidades do Brasil. Esta será a primeira vez que o tradicional espetáculo ganhará as telas do cinema e em 3D. Em Curitiba, a produção estará em cartaz no UCI Estação.Sendo a segunda co-produção entre a RealD e a Royal Opera House, a transmissão de MADAM BUTTERFLY 3D oferece aos espectadores uma visão privilegiada e inovadora de uma das mais prestigiosas casas de ópera do mundo. O filme leva o público a mergulhar nesta trágica história de amor, paixão e traição, tudo na espetacular tecnologia RealD 3D.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de auto-atendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Além de Curitiba, a ópera em 3D será transmitida nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Ribeirão Preto e Juiz de Fora.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon