John Carter | Roteirista mostra interesse em sequência

O diretor da nova animação da Pixar, Valente, Mark Andrews, falou ao site The Playlist sobre John Carter - Entre Dois Mundos, filme em que é co-roteirista.



De acordo com Andrews, grande parte da culpa pelo fracasso do filme seria da Disney que "ficou em negação por algum tempo e depois o estúdio se afastou prematuramente. Acho que aconteceram alguns erros de marketing. Era algo como 'Dê uma chance! Essa coisa está tentando se encontrar! Aguente mais um pouco!' O que acho interessante, definitivamente, é que seja o filme mais pirateado de todos os tempos [segundo a classificação doBitTorrent]. Acho que todas as críticas negativas criaram uma mística em torno do filme".

Apesar do fracasso comercial, Andrews ainda acredita na possibilidade de uma sequência: "Eu e Andrew não terminamos com essa história e realmente queremos fazer um segundo e um terceiro filme. Há coisas incríveis para John Carter lidar como herói no futuro. Estamos prontos para isso. Assim que alguém da Disney disser 'Queremos John Carter 2', estaremos lá".

Com um fracasso nas bilheterias, John Carter custou $ 250 milhões e arrecadou apenas $ 282 milhões, causando até o afastamento de Rich Ross, então chefe de estúdio da Disney. Além disso, o produtor Jim Morris declarou que Andrew Stanton (diretor e roteirista) e Michael Chabon (roteirista), já estariam planejando e escrevendo a continuação do filme, John Carter: The Gods of Mars, baseado no segundo livro da saga.

As informações são do site Omelete.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon