Tarzan 3D | Ator de Crepúsculo será o rei da selva em novo longa animado

A Summit Entertainment, juntamente com a Constantin Film, anunciou a produção de um novo longa do Rei da Floresta, Tarzan. Para o papel principal do longa animado foi escolhido um ator de Crepúsculo.
Segundo o Deadline, Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo), juntamente com Spencer Locke (Resident Evil 4: Recomeço), vão estrelar o filme animado, feito através de captura de movimento, Tarzan 3D.

Na trama, escrita por Jessica Postigo e Yoni Brenner, depois de perder os pais em um acidente de helicóptero, John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África. O menino de três anos cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna o independente Tarzan. Com a morte do líder da tribo, contudo, o jovem é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe.

Enquanto isso, Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral que podem acabar com todo o ecossistema africano. Na esperança de impedir a destruição, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama.

Enquanto que a Summit e a Constantin assumem a produção, dirigida por Reinhard Klooss, a Warner planeja uma versão live-action do personagem.

Não há nenhuma data oficial para Tarzan 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon