Os Vingadores | Joss Whedon não sabe se dirigirá a sequência e comenta sobre ela

Com o grande sucesso de Os Vingadores - The Avengers, a Disney e Marvel já anunciaram uma sequência para o filme. Mas o diretor Joss Whedon, que dirigiu o longa, não sabe se voltará para a sequência.
Em entrevista ao LA Times, Whedon disse que está divido e não sabe se vai dirigir a sequência.

"Sabe, estou dividido. É uma quantidade enorme de trabalho para contar o que, no fim das contas, é uma história criada por outra pessoa, mesmo que eu sinta que consegui colocar um pouco de mim ali. Mas ao mesmo tempo eu tenho um monte de ideias, e todas elas me parecem muito legais", disse o diretor.

Em outra entrevista, o diretor se diz surpreso com o sucesso do filme Jogos Vorazes e diz que uma heroína pode mesmo carregar uma franquia de ação. Com isso, o Whedon deu à entender que pretende adicionar mais heroínas Vingadoras na sequência. Quem seria a moça? As escolhas mais óbvias seriam a Mulher-Hulk (que poderia fazer sua estreia no próximo filme do Incrível Hulk, se este acontecer), a Vespa (já existe um filme do Homem-Formiga sendo desenvolvido por Edgar Wright), Miss Marvel e Feiticeira Escarlate.

Enquanto a produção já começa, a Disney  e a Marvel ainda não anunciaram uma data de lançamento para Os Vingadores 2, mas prometem sequências dos filmes solos dos heróis, trabalhando em Homem de Ferro 3, que chega aos cinemas em 3 de maio de 2013; em Thor 2, que estreia no dia 15 de novembro de 2013; e Capitão América 2, para o dia 4 de abril de 2014.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon