Os Vingadores – The Avengers é o maior lançamento na história da Disney no Brasil

Por conta da grande expectativa em torno “Os Vingadores – The Avengers’’, a Disney lançou pela primeira vez um filme no país em mais de 1.000 salas de cinema. A partir de sexta-feira, 27 de abril, praticamente todos os complexos de cinema do Brasil tiveram a superprodução com os heróis da Marvel à disposição dos espectadores.
Um dos filmes mais aguardados do ano, trata-se do primeiro título da Marvel distribuído pela Disney. Nascidos nas páginas dos quadrinhos publicados nos EUA pela editora Marvel Comics, os heróis são interpretados por astros de peso. Como Robert Downey Jr. (vivendo o Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Ainda completam o elenco Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig), Amanda Righetti (agente da SHIELD), e Cobie Smulders (Maria Hill). Os Vingadores dará continuidade aos filmes anteriores que introduziram individualmente os super-heróis nas telas, como incluindo “Homem de Ferro’’ (2008), “O Incrível Hulk’’ (2008), “Homem de Ferro 2’’ (2010), “Thor’’ (2011) e “Capitão América: O Primeiro Vingador’’ (2011).

Já conferiu o filme? Conte-nos o que achou!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon