G.I. Joe: Retaliação | Filme será convertido em 3D

A Paramount Pictures tomou uma grande decisão de última hora para a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra. O filme G.I. Joe: Retaliação será convertido em 3D e sua data de estréia foi adiada.
O motivo do adiamento foi, justamente, a conversão do filme nas três dimensões. Segundo o Deadline, um executivo do estúdio diz que isso se deve ao bom retorno que o formato tridimensional tem conseguido nos últimos meses em bilheterias fora dos EUA, em países como a Rússia e a China.

O longa que seria lançado no dia 29 de junho, no EUA e 17 de agosto no Brasil, agora chega às telonas no dia 29 de março de 2013.

Na trama, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência. O filme é estrelado por D.J. Cotrona, Byung-hun Lee, Adrianne Palicki, Ray Park, Jonathan Pryce, Ray Stevenson, Channing Tatum com Bruce Willis e Dwayne Johnson. A direção fica por conta de Jon M. Chu e produção de Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner, a partir do roteiro de Rhett Reese & Paul Wernick, baseado nos personagens G.I. Joe® da Hasbro.

Assista ao trailer:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon