John Carter | Disney admite prejuízo de U$ 200 milhões

A Walt Disney Pictures emitiu nesta segunda-feira (19) uma nota oficial a seus acionistas antecipando uma notícia nada agradável.
De acordo com os dados contidos nesta nota, a nova super-produção do estúdio John Carter: Entre Dois Mundos trará um prejuízo operacional estimado em U$ 200 milhões no primeiro trimestre fiscal de 2012, que se encerrará no dia 31 de março. O anúncio foi feito com base na arrecadação mundial de U$ 184 milhões, renda obtida por John Carter: Entre Dois Mundos nos últimos 10 dias. A super-produção teve um custo de U$ 250 milhões.

Apesar do fracasso, o estúdio aposta em seus futuros lançamentos Os Vingadores - The Avengers e Valente, que, segundo eles, devem cobrir o prejuízo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon