Motoqueiro Fantasma | Terceira parte pode acontecer, afirma diretores

Segundo o site Playlist, o ator Nicolas Cage pode voltar a interpretar o anti-herói da Marvel Comics, em um possível Motoqueiro Fantasma 3.

Os diretores de “Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança”, Mark Neveldine e Brian Taylor, falaram sobre o possível terceiro filme. “Conversamos sobre uma sequência. Sei que Nicolas [Cage] quer fazer, ele está muito a fim”, disse Taylor. Os diretores afirmaram que tudo depende, é claro, do resultado do segundo filme nas bilheterias. “Ele tem uma força incrível. Quando você tem uma arma como essa, não pode deixá-la de lado”, elogiou Neveldine.
Em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança já se encontra em exibição nos melhores cinemas 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon