Resenha: Don't Think - The Chemical Brothers

Um show musical, completo por um show visual!


Nossa equipe foi conferir o "Don't Think", da dupla The Chemical Brothers. O primeiro filme-concerto com imersão total e mixado em Dolby 7.1. Nós gostamos e temos certeza que vocês também vão gostar!

A produção, dirigida por Adam Smith, apresenta cenas inéditas do show da banda durante o Fuji Rock Festival, em julho de 2011, no Japão. Todas as imagens deste espetáculo audiovisual foram registradas por 21 câmeras espalhadas pelo palco e pelo público formado por mais de 50 mil fãs. O concerto, o primeiro a ser documentado em 20 anos de carreira da dupla, exibe um show de som, luzes e efeitos, que mergulha a multidão em uma experiência única e vibrante.

O filme-concerto, sem dúvidas, é uma experiência incrível, principalmente para os fãs de música eletrônica. 
Com um visual excitante, o expectador entre em uma imersão visual/musical incrível e pode conferir um verdadeiro show de imagens. Lembrando que o filme não é em 3D. Ficamos imaginando se fosse...

É impossível não ficar espantado com a tamanha produção do concerto e, ainda mais, admirado com o som e imagem. As imagens transmitidas em um grande telão implantado no palco, misturadas com outras impostas depois da produção, formam um show de cores e movimentos. Totalmente único! 

Os fãs da dupla não podem perder... Os fãs de qualidade e diversão, muito menos... 
"Don't Think" é um show musical, completo por um show visual!
Em Curitiba, o filme “Don´t Think” poderá ser conferido no cinema UCI Palladium. A atração também estará em cartaz em outros cinco cinemas da rede, localizados em São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Os ingressos ainda estão à venda nas bilheterias do cinema e no site www.ingresso.com.br.
Mais informações sobre o filme na página http://www.ucicinemas.com.br/filme-3882-the+chemical+brothers+dont+think.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon