Millenium - Os Homens que não amavam as mulheres | Filme entra em cartaz nas salas 4K da rede UCI

O filme “Os homens que não amavam as mulheres”, inspirado na primeira obra da série Millenium, estreia nos cinemas UCI de todo o Brasil nesta sexta-feira (27). Em Curitiba, a adaptação ganhará as telonas da sala 6 do UCI Estação e da sala 5 do UCI Palladium, que possuem o moderno projetor Sony 4K.


Os espectadores que escolherem uma das salas da rede com esta tecnologia terão uma experiência única: o longa, que foi gravado justamente com uma câmera Sony 4K, poderá ser conferido com o máximo de resolução e o dobro de qualidade de imagem das salas tradicionais de cinema.

O enredo tem início nos anos 60 e envolve a família do poderoso empresário sueco Henrik Vanger que, subitamente, vê a sobrinha desaparecer da ilha onde morava. Quarenta anos depois do mistério, o executivo continua recebendo, a cada aniversário, um presente que lhe faz recordar da menina, e que acredita ser enviado pelo assassino. Acreditando que o criminoso é um dos parentes próximos, o executivo contrata o jornalista investigativo Mikael Blomqvist, que tem como missão desvendar os mais terríveis segredos da família, ao lado do hacker Lisbeth Salander.

Com o 4K, cada cena deste longa de ação poderá ser conferida com muito mais detalhes e clareza, resultado dos avanços da mais moderna tecnologia de projeção. Mais informações sobre a projeção 4K no site http://www.ucicinemas.com.br/sony4K/

O filme, infelizmente, não se encontra disponível na tecnologia 3D, mas merece ser notícia aqui, por ser exibido no Sony 4K.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon