Kate Beckinsale fala sobre Anjos da Noite - O Despertar em entrevista

O site Omelete disponibilizou partes de uma entrevista na qual Kate Beckinsale fala sobre o filme Anjos da Noite - O Despertar e, também, o reamek de O Vingador do Futuro, no qual ela também estrela.

 A atriz, que se mostrou surpresa em voltar ao figurino da vampira Selene, não descartou a possibilidade de reprisar a personagem ainda mais uma vez: "Eu sou a pior pessoa para essas coisas. Eu sempre disse que não haveria um quarto filme. Então você não pode confiar em mim. Parte de mim pensa que isso é algo tão peculiar para mim. Eu não tive um experiência na TV interpretando o mesmo personagem por dois anos seguidos. Então interpretar o mesmo personagem mais de uma vez parece estranho. Mas eu gosto muito da personagem e outras pessoas gostam dela também. Então quem sabe? Parte de mim acha que pode ser interessante para abrir caminho, ser a heroína de ação na menopausa. Me dê um Anjos da Noite 12 e eu eBruce Willis podemos competir de igual para igual", explicou.

Sobre sua versão para a personagem Lori, vivida por Sharon Stone no filme de 1990, Beckinsale revela que existem algumas diferenças em relação à esposa de Douglas Quaid do original - a revelação pode conter alguns spoiler sobre a trama, caso você não tenha assistido o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. "Acho a questão é que a versão de Sharon Stone para Lori está salva pois minha versão é mais...É Lori, mas é uma fusão entre Lori e Richter [personagem de Michael Ironside que perseguia Quaid no primeiro filme]. Então acho que uma das diferenças do remake em relação ao original é que naquela época eles precisavam de um homem como braço direito [do vilão Vilos Cohaagen]. Eu sou o braço direito e Lori ao mesmo tempo. Então é mais uma fusão de papéis".

Ainda sobre o filme dirigido por seu marido, Len Wiseman (que também comandou os dois primeiros Anjos da Noite), Beckinsale elogiou as cenas de ação, principalmente a autenticidade no seu conflito com a personagem de Jessica Biel (que vive a mocinha Melina). "É incrível. Há muita coisa que só acho que foi possível fazer com nossa tecnologia e toda aquela coisa. Será incrível. E aí para mim houve muito...Eu digo, estou batendo em todo mundo. Lutando com Colin Farrell, lutando com Jessica. A luta com Jessica será ótima. Gosto do fato que é uma luta de verdade. Não duas garotas e uma delas rasga a manga da blusa e o sutiã aparece. Não é uma briga estúpida de garotas. É uma luta de verdade".

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Farrell), é um operário de fábrica em New Asia que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

Anjos da Noite 4 - O Despertar estreia no dia 2 de março no Brasil, em 3D. Enquanto que o Vingador do Futuro não será lançado na tecnologia.

Texto e informações retirados do site Omelete.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon