Star Trek 2 | Filme não será mais filmado com a tecnologia 3D

Notícias anteriores diziam que a sequência de Star Trek seria totalmente filmada na tecnologia 3D, mas, para a tristeza dos fãs (e nossa), o diretor JJ Abrams declarou que, na verdade, o longa será convertido na pós-produção, uma técnica comum usada hoje em Hollywood e que diminui bastante o efeito, mas reduz os custos durante a filmagem.

Ainda, segundo o diretor, Não há motivos para se preocupar, prometendo que “Será um trabalho de qualidade. Será como Harry Potter e com sorte teremos o tempo que precisamos para fazer direito, porque se você correr nunca ficará bom”, disse. Abrams também falou sobre utilizar o formato IMAX. “É o meu formato favorito. Eu sou um fanzaço, e adoraria fazê-lo”.

Abrams não revelou nada sobre a trama, mas o diretor declara: “Damon Lindelof, Bob Orci e Alex Kurtzman escreveram um maravilhoso roteiro e estou muito entusiasmado em poder dirigir. Será minha culpa se não funcionar. Se ficar ruim, podem me culpar. Os sets estão quase prontos e vamos começar a filme mês que vem”.

Star Trek 2 tem data de estreia prevista para o dia 17 de maio de 2013.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon