Anjos da Noite - O Despertar confirmado em IMAX 3D

Muito tempo após ser lançado um filme de terror estrelado por Kate Beckinsale, que depois obteve 3 continuações, a ultima sem a atriz protagonista dos dois primeiros, agora lançará a quarta continuação da saga, com Kate Beckinsale de volta ao papel principal e a série elevada a um outro nível.

A Sony Pictures acaba de confirmar que o Anjos da Noite - O Despertar será lançado também em IMAX, lançado em 20 de Janeiro de 2012 (E.U.A.). É o primeiro filme da série a ser lançado nas "telas gigantes", bem como o primeiro em 3D.

"Anjos da Noite é uma das mais importantes franquias da Screen Gems (Sony Pictures), por isso é importante que mostremos o filme do jeito que os fãs querem: nas telas IMAX 3D", diz Rory Bruer, presidente de distribuição mundial da Sony Pictures ao site Hollywood Reporter.

Ainda não há confirmações sobre o lançamento do filme no formato IMAX no Brasil.

Na trama, Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.
O roteiro de Anjos da Noite - O Despertar foi escrito por John Hlavin, da telessérie policial The Shield, e revisado pelo quadrinista e roteirista J. Michael Straczynski (A Troca). Os suecos Mans Marlind e Bjorn Stein dirigem o filme em 3D. Michael Ealy, Sandrine Holt e Robert Lawrenson também estão no elenco. Len Wiseman serve como produtor, ao lado de Tom Rosenberg e Gary Lucchesi.

A estreia acontece em 03 de março de 2012 no Brasil, em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon