'Twister' pode ganhar sequência em 3D


O sucesso 'Twister', 1996, pode ganhar uma sequência em 3D.
A Bullz-Eye entrevistou o ator Bill Paxton, que revelou o interesse na sequência.
Paxton disse que se encontrou recentemente com a produtora Kathleen Kennedy, e conversaram sobre a possibilidade de rodar a sequência.


O ator afirma que a sequência só deve sair com a permissão de Steven Spielberg, que produziu o primeiro, e deverá ser em 3D.

No Oklahoma, uma tempestade que não acontece há décadas está se prenunciando e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade, e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.
'Twister 2' seria inspirado no tornado Tri-State, que arrasou toda uma área rural em 1925 nos Estados Unidos.


Fonte: CinePOP
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon