Diretor insiste que público assista 'Transformers 3' em 3D

O diretor Michael Bay insiste para que as pessoas assistam seu novo filme Transformers: O Lado Oculto da Lua em 3D. A informação é do site Gigwise.
Ao publicar uma carta aberta aos fãs da série em seu blog, Bay foi enfático ao dizer que o terceiro filme da saga foi intencionalmente pensado para ser rodado em 3D. "'O Lado Oculto da Lua' tem algumas das sequências mais desafiadoras de terem sido filmadas no cinema, principalmente em 3D. Sugiro que vocês procurem um cinema confortável e confiram a experiência", sugeriu.

O diretor se disse feliz porque James Cameron e Steven Spielberg o convenceram a filmar nessa tecnologia: "nós usamos e inventamos muitas novas técnicas para o formato 3D, que o deixaram mais nítido e com mais contraste de cores. Penso que os donos de cinema respeitem nosso público e não diminuam a luz dos projetores para economizar dinheiro".

Com Shia LeBouf novamente na pele de Sam Witwicky e direção de Michael Bay, Transformers 3 chega aos cinemas americanos em julho deste ano.

Fonte: Cinema Terra
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon