Os 5 melhores momentos do trailer final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Antes de mais nada, gostaríamos de esclarecer que este post foi publicado pelo site Oclumência e, o mesmo, possui os direitos desse texto!
Confira!:
O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ganhou nesta semana o seu trailer final, emocionando os fãs da série por ser também o último trailer lançado para um filme da franquia. Elegemos os 5 melhores momentos do vídeo, os que mais surpreenderam e marcaram.
Confira a seguir:

1. Abrir o trailer com a cena de Lílian Potter pedindo para Harry, com um ano de idade, permanecer seguro e forte já é uma forma de nos fazer lembrar que ele foi sim, forte, durante todos anos que esteve em Hogwarts. Harry foi sempre corajoso, nunca desistiu. A cena trata de um momento bastante emocionante. Lílian sabe que Voldemort está em sua casa e provavelmente que já matou Tiago, seu marido. “Harry, cuide-se.  Seeja forte.”.
2. Quando Minerva McGonagall apareceu pela primeira vez, vimos uma professora rígida, severa e que tinha bastante vínculo com o professor Alvo Dumbledore, praticamente uma vice-diretora, sempre estando ao lado do diretor. Pelo passar dos filmes, vimos mais que uma professora, vimos uma mulher que estava destinada a ajudar Harry, fosse no futuro ou em qualquer outro problema que ele teria se metido. Mais do que isso, Minerva sempre mostrou estar ao lado da escola e não foi diferente nesse trecho do trailer. Com segurança e firmeza, pede para que os soldados protejam a escola, que está está ameaçada. Essa cena do trailer é bastante impactante e mostra como Minerva sempre esteve de prontidão a qualquer ataque à escola.
3. Após matar Dumbledore, essa é a primeira vez que Harry estará cara a cara com Severo Snape. Até aquele momento do filme, Harry ainda não assistiu suas memórias. A cena é marcante por dois motivos: o uniforme da Grifinória servindo como um disfarce para Harry andar pela escola de Hogwarts e o primeiro encontro com o atual diretor da escola. As palavras que Harry grita: “Conte a todos o que aconteceu naquela noite! Conte como você olhou nos olhos do homem que confiou em você e o matou!” mostram como Harry perde o disfarce apenas para falar tudo que estava preso desde a cena vista na Torre de Astronomia, em seu sexto ano de Hogwarts.
4. Nós já vimos Harry chorando, Hermione, mas ver Rony desesperado dessa forma, foi a primeira vez. A cena mostra Rony e Hermione desesperados durante a batalha. Provavelmente em um momento que ambos não aguentam toda pressão, violência e as mortes que os rodeiam e desabam sem segurar as emoções internas. Ver Rony chorando, junto a Hermione, é difícil para qualquer fã.
5. “Vocês ficarão comigo?”, “Sempre”, “Até o fim”. Um dos diálogos mais esperados do filme vem com a emoção que todos esperavam. As pessoas tão queridas por Harry estão ali para guiá-lo em sua caminhada com destino à morte. Rever Sirius Black, um querido personagem, dizendo uma frase de tanto impacto é motivo para fazer qualquer fã da série encher os olhos de lágrima. Nós estivemos mesmo com Harry, até o fim, assim como eles e tantos outros. Nós ficaremos com Harry “até o fim”.
Não assistiu ainda ao novo trailer do filme? Clique aqui para assistí-lo legendado.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon