Sexta-Feira 13: Estréia o terror vampirístico Padre 3D

Baseado nos quadrinhos coreanos de Hyung–Min Woo e com direção de Scott Stewart (“Legião”), “Padre” estreiou ontem nas salas de cinema de todo o Brasil!

Padre 3D, uma ficção científica vampírica levemente baseada nos quadrinhos coreanos de Hyung–Min Woo,  é protagonizado por Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), que interpreta um padre guerreiro, cuja sobrinha (Lily Collins, de “Um Sonho Possível”) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos. Ele quebra seu juramento sagrado para tentar encontrá-la antes que ela se torne um deles, e é acompanhado pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet, de “Crepúsculo”), um jovem xerife com dedos ágeis, e uma ex-sacerdote guerreira (Maggie Q, da série “Nikita”) que possui incríveis habilidades de combate. Karl Urban (“Star Trek”) interpreta o líder dos vampiros e Stephen Moyer (o Bill de “True Blood”) é o irmão do protagonista.

O filme promete trazer a tecnologia 3D á todo vapor, com  cenas de ação de encher os olhos...

Confira o trailer do filme:



Quer assistir esse filme? Então participe da nossa promoção exclusiva: Padre 3D nos cinemas!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon