Série 'Glee' vai virar filme 3D


Uma experiência cinematográfica“. É assim que Ryan Murphy, criador de Glee, descreve o filme 3D que vai ser desenvolvido a partir da turnê musical do elenco da série. O projeto foi anunciado nessa quarta – feira e já divide opiniões.

A ideia, de acordo com o The Hollywood Reporter, é reunir cenas das apresentações do grupo, ao longo de sua viagem por diferentes cidades dos EUA, e momentos de bastidores. “Nós sabíamos que nem todo fã que gostaria de ir a um show, teria a oportunidade. Agora, graças aos nossos amigos da Twentieth Century Fox Film, vamos poder levar essa experiência para os cinemas de todo país, com a glória tridimensional. Nós prometemos a todo ‘gleek’ apaixonado que será uma experiência cinematográfica, que vai fazê-los cantar e dançar pelos corredores“, declarou Murphy.

No entanto, apesar de toda empolgação demonstrada pelo produtor, a sensação de que essa é apenas mais uma tentativa de capitalizar em cima da trama, permanece. Embora deva ficar em cartaz por apenas duas semanas, a partir de 12 de agosto, nos cinemas americanos, tudo indica que será mais um sucesso da série, que vem se mantendo no topo de listas de vendas musicais.

Fonte: Na TV
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon