OMG!: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II será exibida em 4D!

Foi anunciado pela empresa D-BOX Technologies Inc., que produz simulação de movimentos, o trabalho no filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II" com os efeitos de quarta dimensão, onde, além do famoso 3D do filme, os acentos se mexem de acordo com os movimentos do filme.

Não é a primeira vez que a empresa canadense trabalha com Harry Potter, como já ocorreu em "enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte: Parte I". Mas não afobem-se, o Brasil – por enquanto – não possui nenhuma sala 4D, a não ser uma experimental em Canela – RS, cidade que faz divisa com Gramado, famosa pelos seus festivais de cinema nacional. A tecnologia presente na D-BOX não assemelha-se com IMAX.

O filme chega aos cinemas em 15 de julho, a exatos 68 dias, e no Brasil, será exibido em 2D nas salas convencionais, 3D e IMAX 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon