O Rei Leão será relançado em 3D nos cinemas brasileiros

O Rei Leão, ganhador de dois Oscars em 1995 e uma das animações mais respeitadas do cinema americano, vai reestrear nos cinemas brasileiro no formato 3D em 26 de agosto. A informação foi confirmada pela Disney ao site Cineclick.

Em janeiro, o estúdio havia divulgado que lançaria O Rei Leão em Blu-ray 3D. Só no mercado brasileiro a animação voltará aos cinemas. Para o mercado home video, A Bela e a Fera também será convertido para a terceira dimensão.

Além do Oscar, O Rei Leão foi indicado a seis categorias do Annie e levou três prêmios: Melhor Animação, Dublagem e Contribuição para a história. A produção da Disney apresenta a jornada de um leão até a idade adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso Rei Mufasa. A infância feliz de Simba é tragicamente mudada quando seu maldoso tio Scar assassina Mufasa e expulsa o jovem príncipe do reino.
Fonte: Cineclick
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon