Johnny Depp diz que não consegue enxergar em 3D

Johnny Depp disse em entrevista ao site Access Hollywood que não assistirá ao seu novo filme, da série Piratas do Caribe, pois não pode ver em 3D.

"Tenho uma desculpa dessa vez para não assistir ao filme. Eu sou incapaz de ver em 3-D, eu tenho um olho que não funciona. Não consigo ver muita coisa com ele" revelou.

Ele ainda reforçou que não gosta de assistir aos filmes em que atua:

"Eu me sinto muito melhor simplesmente experimentando o processo, passando por ele e deixando rolar... Vira o dilema de outra pessoa e não o meu."

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no dia 20 de maio. O ator revelou recentemente que aceitaria atuar em um quinto filme da série. O roteiro da produção supostamente já está pronto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon