Io e Te: Bernardo Bertolucci vai dirigir drama em 3-D

Sem filmar desde Os Sonhadores, de 2003, o cineasta italiano Bernardo Bertolucci vai aderir ao 3-D em Io e Te ("eu e você", em tradução literal).

Baseado no romance homônimo de Niccolo Ammaniti, o filme contará a história de Lorenzo, um garoto de 14 anos que, para evitar mais aborrecimentos com seus pais, mente que vai para uma viagem com um amigo e se fecha no porão de casa. Lá, porém, ele desdobre uma jornada diferente, quando se aproxima de sua meia-irmã, muito mais velha, Olivia, viciada em heroína.

O roteiro está sendo escrito por Bertolucci, Ammaniti e Umberto Contarello. As filmagens começam em setembro, na cidade de Roma.


Fonte: Omelete
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon