Ela Dança, Eu Danço 4 tem novo diretor

Mudança importante na produção do quarto filme da série Ela Dança, Eu Danço. A Summit Entertainment divulgou a contratação de Scott Speer como novo diretor do longa-metragem.

Speer substitui o coreógrafo Wade Robson, anunciado como diretor em dezembro passado. Segundo a Summit, Robson deixou o projeto por motivos pessoais e não revelados.

Este será o primeiro trabalho de Scott Speer na direção de um longa-metragem. Vindo dos comerciais e videoclipes, ele trabalhou com John M. Chu, diretor dos dois últimos filmes da franquia, em episódios da série de TV The LXD: The Legion of Extraordinary Dancers.

O início das filmagens de Ela Dança, Eu Danço 4 está agendado para o verão americano deste ano, com a cidade de Miami servindo de locação. O roteiro é de Jenny Mayer e o filme será lançado também em 3D, assim como o exemplar anterior da série, Ela Dança, Eu Danço 3D. Ainda não há data marcada para a estreia nos cinemas.

A série Ela Dança, Eu Danço é a segunda mais lucrativa da Summit, perdendo apenas para Crepúsculo. Com os três filmes já lançados foram arrecadados US$ 420 milhões, o que a coloca como a série de dança mais lucrativa na história do cinema.

Esperamos que a Summit Entertainment não cometa o mesmo erro que cometeu com o terceiro filme, ao não lançar nos cinemas de muitos países, incluindo o Brasil.

Fonte: Adoro Cinema
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon