Confira muitas curiosidades do Piratas do Caribe 4!

O site Disney Mania disponibilizou algumas curiosidades muito interessantes e vale a pena conferir:

"E em comemoração à tão aguardada estreia de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, quarto título da célebre franquia, apresentamos a vocês algumas daquelas curiosidades que sempre vale a pena dar uma olhada… ou duas! E para começar, você tem mesmo certeza que observou direitinho este teaser pôster?…"

Clique para ampliar:


Curiosidades sobre a Caveira:
A icônica caveira que representa a franquia Piratas do Caribe foi submetida a mais uma transformação para o mais recente filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
• A misteriosa cicatriz em “X” do lado esquerdo do rosto.
• Novos tererês.
• Uma pérola no dente de ouro da frente.
• Mechas louras no cabelo.
• Esqueletinhos pendurados na ponta de um dos tererês.
• Um “Mickey” escondido no tererê da esquerda.
• Sereias nadando esculpidas no cabo da espada da direita
• A caveira apresenta a bandana vermelha que é a marca registrada do Capitão Jack Sparrow, usada por ele em todos os filmes da franquia Piratas do Caribe. O vermelho era uma cor popular entre os piratas, que apreciavam cores mais vivas. E também era a cor sinônimo de “sem piedade” para com os inimigos, como exemplificado ao hastear uma bandeira vermelha com uma caveira e dois ossos cruzados ao enfrentar um inimigo no mar.
• As espadas cruzadas, ou cutelos de piratas, têm um significado especial: quando as espadas cruzadas estão voltadas para cima, o significado é que se está pronto batalha. Quando estão voltadas para baixo, significa o fim do conflito. Espadas cruzadas apontando para baixo são um símbolo militar frequente em túmulos ou enterros, e simbolizam a morte em batalha. No teaser pôster as espadas estão apontando para baixo.
Confira, agora, mais algumas curiosidades sobre o filme em questão:
CURIOSIDADES DO FILME
• Em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas Johnny Depp reprisa seu papel icônico de Jack Sparrow na maior de todas as aventuras – uma busca para encontrar a lendária Fonte da Juventude.
• Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é produzido por Jerry Bruckheimer, que produziu os três filmes anteriores da franquia Piratas, e é dirigido por Rob Marshall de Chicago e Memórias de uma Gueixa.
• Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é o primeiro filme da franquia Piratas a ser filmado em Disney Digital 3D™, e a primeira aventura épica live-action ao ar livre filmada com câmeras Red 3D.
• Novos personagens acrescentam à diversão da história inteiramente nova de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas: Barba Negra (Ian McShane), o pirata vilão definitivo; Angelica (Penélope Cruz), a trapaceira do passado de Jack Sparrow; Syrena (Astrid Bergès-Frisbey), a mítica sereia; e Philip (Sam Claflin), o jovem e misterioso missionário.
• A atriz espanhola Penélope Cruz, que interpreta Angelica, traz igualdade pirata à tela ao interpretar uma personagem tão aventureira, trapaceira e esperta quanto o Capitão Jack Sparrow – com quem compartilha um pitoresco passado.
• Dando vida ao lendário e temido pirata Barba Negra em Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas está o versátil ator Ian McShane, conhecido por seu desempenho, vencedor do Globo de Ouro® em Deadwood.
• Pela quarta vez, Geoffrey Rush reprisa o papel do Capitão Hector Barbossa em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Barbossa, inimigo de Jack Sparrow, é um mestre da espada e um pirata inflexível que se vê como um homem honrado, apesar de sua vocação. Até o último filme da série − No fim do Mundo − o primeiro nome de Barbossa, Hector, nunca havia sido pronunciado por nenhum dos personagens.

Piratas do Caribe 4 será lançado neste dia 20, em 2D, 3D e IMAX 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

2 comentários

Click here for comentários
4 de fevereiro de 2015 11:27 ×

Se reparar bem na única mecha de cabelo que tem no lado esquerdo, aquele tererê de prata tem um formato (meio amassado) do Mickey... ;D 

Reply
avatar
Aline Pardal
admin
4 de fevereiro de 2015 11:27 ×

 iji massa!! homi nem vi o mickey escondido... cadê?

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon