Prepare-se para o Titanic em versão 3D

Mesmo tentando se esquivar das perguntas mais específicas sobre seus futuros filmes, James Cameron confirmou o lançamento da nova versão do Titanic, agora em 3D - até porque o naufrágio do imenso transatlântico completará 100 anos no dia 15 de abril de 2012. A Paramount, Fox e Lightstorm Entertainment se preparam um lançamento mundial de impacto da obra, que poderá render mais do que a primeira versão, em 2D. Não se trata de refilmagem, mas de conversão do filme original, de 2D para 3D, que trabalha sobre a obra quadro a quadro. Custo da conversão: de US$ 10 milhões a US$ 15 milhões.

As disputas se tornam cada dia mais interessantes nessa área. O Titanic 3D será lançado apenas algumas semanas após a reedição, também em 3D, do filme de George Lucas, Star Wars: Episode I-The Phantom Menace, previsto para fevereiro de 2012.

Diante dessa competição, os produtos do Titanic 3D tentarão antecipar o lançamento do filme para o dia dos namorados (14 de fevereiro na tradição americana).

Fonte: Estadão
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon