Novo Massacre da Serra Elétrica negocia diretor

Um novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica está sendo planejado e um diretor desponta para assumir a produção. John Luessenhop (Ladrões) está em negociações com a Twisted Pictures, produtora de Jogos Mortais que adquiriu os direitos sobre a série do assassino Leatherface.

O roteiro do filme que sairá em 3D é de Stephen Susco (O Grito), Debra Sullivan e Adam Marcus (Jason Vai Para o Inferno - A Última Sexta-feira 13) e deve trazer o vilão da produção original aos dias de hoje, 35 anos depois de sua aparição. Segundo o Bloody-Digusting, em 2009, o produtor Mark Burg (Jogos Mortais - O Final) chegou a afirmar que o canibalismo da franquia permanecerá, mas haverá novos personagens.

Ainda não há previsão de estreia do longa, que deve ser produzido em parceira com a Lionsgate.

As informações são do site Cineclick.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon