Crítica 2D | Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four)



Imagine um alienígena vivendo em uma escola comum, tendo que levar uma vida de humano comum e se apaixonando por uma garota....
Essa é uma parte da história da nova produção da DreamWorks, o 'Eu Sou O Número Quatro'...
O filme mostra uma realidade humana, mesclada com seres extra-terrestres, que estão na Terra após seu planeta ser destruído... Eles sofrem bullyng e levam uma vida normal, para que possam se esconder de seus inimigos. Mas essa história muda quando John Smith (Alex Pettyfer) se apaixona por uma garota da escola, fazendo-o mudar de idéia em relação ás fugas que precisa enfrentar para não ser destruído.

Baseado no best-seller 'I Am Number Four', o filme possuí cenas de ação comuns, com movimentos e slow-motions, romance a lá super heróis teens, uma garota que entra pra roubar a cena e humor inocente.
O roteiro é muito previsível, levando os telespectadores a saber o final do filme, mas não é monótono nem cansativo. 'Eu Sou o Número Quatro' deixa o telespectador curioso e aflito, em algumas partes.

Pra quem curte Extra-terrestres, ação, super-poderes, heróis/heroínas, lutas clichês, vida de adolescentes, história de séries de tevelvisão, vai adorar esse filme!

Confira a sinopse do filme: John Smith (Alex Pettyfer) é um alienígena do planeta Lorien, que fugiu para a Terra para se esconder dos Mogadorians. Três já foram mortos, e John é a próxima vítima. Ao refugiar-se na pequena cidade Paradise com seu guardião Henry (Timothy Olyphant), ele se apaixona por Sarah (Dianna Agron), uma garota bela e solitária, amante de fotografia, que “vê o mundo através de uma máquina”. O novo morador da pequena cidade decide encarar os perigos terrenos – controlar o ímpeto para, com seus poderes, não machucar (ou matar) o valentão da escola – e extraterrestres – saber como enfrentar os poderosos Mogs.

Trailer:


'Eu Sou O Número Quatro' estará disponível para o dia 15 de abril, aqui no Brasil, nos melhores cinemas! Nossa equipe recomenda!

NOTA: 3,5/5

Por Conrado Dittrich
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Juliana
admin
13 de janeiro de 2014 21:20 ×

Deveria ser nota 2 filme chato demais.

Congrats bro Juliana you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon